Antes de realizar a compra leia com atenção a descrição do produto que você deseja comprar.
Caso tenha dúvida sobre as regulagens entre em contato conosco via chat, email ou whatsapp que estamos à disposição para te ajudar !!
ATENÇÃO:
Whatsapp não é o canal para devoluções e trocas, canal oficial e responsável é pelo email contato@mundialcadeiras.com.br, que permite o registro do problema para ambas as partes.
ASSISTÊNCIAS: NÃO damos assistência no LOCAL, as peças são enviadas para o cliente realizar a troca das peças.
Os produtos são enviados ao cliente embalados em caixas, lacradas e conferidas no ato do envio. No ato do recebimento do produto, verifique a embalagem se está em perfeito estado, caso chegue danificada a embalagem recuse seu pedido no ato da entrega, estando tudo certo confira as peças e o estado do produto, caso falte alguma peça, receba o produto sem problemas e nos informe por email qual peça faltou que enviaremos logo em seguida sem ônus ao cliente.
Caso deseje realizar a devolução do Produto por defeito de fábrica, ou deseje realizar a troca do Produto, o Cliente poderá entrar em contato com a Mundial Cadeiras para requerer a troca/devolução através do email contato@mundialcadeiras.com.br
Todas os pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, de acordo com CDC, Lei n 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Capítulo VI Art. 49.
O produto deverá estar embalado com todos plásticos, etiquetas, conforme recebido pela empresa.
Deverá ser comunicado a empresa Mundial Cadeiras por email informando:
• Número do pedido realizado no site
• Motivo da troca/devolução
• Foto da etiqueta que tem embaixo do assento da cadeira (válido para produto da Cavaletti)
• Mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto
• Foto da caixa original
Não aceitamos Devoluções de Cadeiras que sejam usadas e testadas, sem os plásticos, o direito de arrependimento não complempla essa situação.
O cliente poderá solicitar a devolução, por simples arrependimento ou podendo abrir a caixa, analisar o produto, verificar o modelo solicitado, cor desejada e qualidade do mesmo, não estando em acordo poderá pedir a devolução.
Mas nunca montar e usar como teste, assentos, braços, mecanismo, telas, bases, rodizios, apoios lombares, apoios de cabeças e demais peças são de fácil análise antes da montagem, produto montado, marcas de parafusos, plásticos rasgados, rodizios e peças com marcas uso não serão aceitos.
A Mundial Cadeiras isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a empresa seja avisada do problema, não aceitamos devoluções ou troca de produtos com marcas de utilização, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
O produto deverá ser embalado desmontado na embalagem original, com os plásticos e em perfeito estado de conservação, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios da caixa.
Em hipótese alguma aceitaremos produtos devolvidos em embalagens que não forem as originais, conforme Aviso Prévio e de acordo com a Lei do Consumidor, ou produtos danificados pelo uso pessoal.
O cliente deverá levar o produto embalado em perfeito estado na transportadora indicada pela Mundial Cadeiras. Informaremos o endereço da transportadora responsável pela entrega após receber o email com as informações solicitadas acima.
Uma dica importante ao cliente é de tirar foto do produto embalado e lacrado com a embalagem original em perfeito estado e nos enviar por email para sua própria segurança de envio perante transtornos com a transportadora que devolverá o produto, caso contrário poderá ser responsabilizado se tiver avarias na embalagens e poderá acarretar Negação de Devolução por estar em desacordo com o Produto entregue em perfeitas condições.
A Mundial Cadeiras não aceitará produtos montados e usados, a desistência dentro dos 7 dias por arrependimento não bonifica essa situação.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, e se estiver em perfeito estado, a Mundial Cadeiras informará o cliente e faremos a devolução integral dos valores pago pelo Cliente na aquisição do Produto. Se o arrependimento ocorrer com relação à apenas um ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Mundial Cadeiras à administradora do cartão utilizado. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.
Já a devolução do pagamento feito através de boleto ou TED, será realizada através de transferência na conta informada pelo cliente, em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Mundial Cadeiras.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
O cliente receberá no endereço de origem (mesmo endereço do pedido), sem custos adicionais, a substituição do produto (o prazo varia de acordo com o CEP e disponibilidade do item à pronta-entrega).
A transportadora fará a coleta do produto recebido devidamente embalado, conforme instruções acima. E fará a entrega do novo produto escolhido.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site.
Nos casos de trocas por insatisfação, se houver uma segunda solicitação, os custos com as despesas de frete será por conta do cliente.
A garantia do produto e assistência depende de cada fornecedor e fabricante. Os componentes e peças que estão dentro da garantia só será cobrado o frete de envio, a ser calcular pela Mundial Cadeiras.
Em caso de assistência técnica fora da Garantia de 90 dias, despachamos as peças perante o frete pago pelo cliente (comprador). Caso queira nos enviar o produto para conserto, análise, assistência, ou algum tipo de reparo, o frete de ida e volta deverá ser pago pelo cliente.